*Falando em cavalo...O guarda-florestal via sempre o mesmo índio passando a cavalo e a mulher atrás, a pé. Um dia, não resiste e pergunta:
- Por que sua mulher não anda a cavalo?
- Porque ela não tem cavalo.
*Três japoneses foram para os EUA, e seus nomes eram motivo de chacota. Bu, Chu e Fu, cansados da discriminação, foram a um juiz pedir para americanizar seus nomes. Bu passou a se chamar Buck, Chu passou a ser Chuck, e Fu... resolveu voltar para Tóquio!
*O paulista estava tendo um treco e o gaúcho foi tentar ajudar, dizendo:
- Isso é um espírito. Pegou uma cruz e foi em direção do paulista, gritando:
- Deixa que eu vou te tirar daí, espírito do mal! Sai daí, demônio! Ergueu a cruz e encostou num fio desemcapado. Levou um choque de 220 no lombo. No mesmo instante, o gaúcho se tremendo todo do choque, fala baixinho:
- Volta pra ele, volta....
*...E já que o assunto é trambiqueiros, o pai dá ao filho algumas lições de vida:
- Meu filho, se você quer ser bem sucedido, tem que ter duas virtudes essenciais: honestidade e sagacidade.
- O que é honestidade, para o senhor?
- É manter a palavra empenhada, custe o que custar.
- E sagacidade, o que é?
- É jamais empenhar a palavra, custe o que custar.
*Dois velhinhos conversam em um asilo:
- Macedo, eu tenho 83 anos e estou cheio de dores e problemas. Você deve ter mais ou menos a minha idade. Como é que você se sente?
- Como um recém-nascido...
- Como um recém-nascido?!
-É. Sem cabelo, sem dentes e acho que acabei de mijar nas calças!
Nenhum comentário:
Postar um comentário