quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Empresa fecha Ilha de Sant'Ana por tempo indeterminado

Inaugurado com grande festa popular no período da Festa de Sant'Ana, (só no show de Elba Ramalho foram gastos R$ 130 mil) o Complexo Turístico da Ilha de Sant'Ana foi fechado e não irá abrir para a realização do festival gastronômico ou qualquer outro evento. A decisão é por tempo indeterminado. A informação foi passada por funcionários da M & K, empresa que construiu a obra e não sabe ainda a quem vai entregar a administração. O secretário estadual de infra-estrutura, Adalberto Carvalho, disse que ainda está em fase de transição a passagem da administração da Ilha para a prefeitura municipal de Caicó. "Foi feito um convênio com a prefeitura, esse convênio foi devidamente publicado no Diário Oficial do Estado, para que a prefeitura administre a Ilha". Segundo o auxiliar da governadora Wilma, estão existindo alguns questionamentos devido ao período eleitoral em vigor. "Infelizmente, para se eleger alguém no Brasil, metade da administração pública fica prejudicada, paralisada e nós estamos aguardando os entendimentos jurídicos necessários para que a prefeitura assuma definitivamente o que está acordado em convênio desde antes da inaguração". (DNONLINE)

Nenhum comentário: