Agência Brasil
RECIFE - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, nesta sexta-feira, durante o lançamento do programa Saúde na escola, em Recife (PE), que a meta é atender 26 milhões de crianças das escolas públicas até o final de seu mandato. Os alunos terão acompanhamento médico e dentário durante o ano.
Na primeira fase, o Saúde na Escola será levado para quase 700 municípios. "As crianças deste país terão o respeito do governo", disse Lula.
De acordo com a Presidência da República, serão investidos R$ 844 milhões para implantar o programa. No ano passado, quando os parlamentares rejeitaram a prorrogação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), o governo afirmou que o programa não teria condição de sair do papel.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai lançar na tarde de hoje (4) em Recife o programa Saúde na Escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário