sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Garibaldi: "se pudesse, tentaria a reeleição"

Juliska Azevedo
Direto de Natal

O presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho (PMDB/RN), afirmou que disputaria a reeleição para o cargo caso tivesse o apoio dos colegas do Senado e existisse um movimento para alterar as regras que proíbem a reeleição dentro de uma mesma legislatura. A declaração do senador foi na noite de ontem, em Natal, pouco antes de seguir para o interior do Rio Grande do Norte, onde cumpriria agenda política.
Garibaldi Alves afirmou que está impossibilitado de concorrer à reeleição, mas se puder, tentará. "Se pudesse, se tivesse apoio dos companheiros, dos colegas, eu poderia tentar, porque afinal estou tendo um mandato muito curto, muito breve para realizar esses objetivos de valorização do poder, da independência do Poder Legislativo", declarou. O mandato de Garibaldi é de 14 meses, e se encerra no início de fevereiro de 2009.

Nenhum comentário: