terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mulher fica careca após usar alisante e pensa em processar empresa


A insatisfação com os cabelos crespos foi a causa de uma mulher que mora em São Paulo ter ficado careca após usar um produto alisante. Elizabete dos Santos Silva conta que comprou o produto na farmácia e seguiu todas as instruções recomendadas no verso. No entanto, minutos após a aplicação, a cabeça começou a coçar. Quando a coceira estava insuportável, ela resolveu tirar o composto da cabeça, mas o cabelo foi caindo todo no ralo do chuveiro.

Agora ela pensa em processar a empresa responsável pela fabricação do produto, que além de todo mal causado, se recusou a atendê-la apos o incidente. Elizabeth contou ainda que já havia usado a marca e não havia tido nenhum problema. No entanto, especialistas afirmam que a alergia pode surgir em qualquer época da vida, mesmo que o produto já tenha sido usado pela pessoa.

Sem dinheiro para comprar uma peruca, Elizabete agora espera que seu cabelos cresçam novamente. Na internet é possível encontrar queixas de outras mulheres sobre o produto: "Passei pa fazer o teste da mecha e dereteu o meu cabelo (não cheguei a ficar nem os 5 minutos recomendados). E olha que usei o que acho que seria mais fraco (para cabelos finos)"

O EM.com tentou entrar em contato com a
Nazca, empresa fabricante do alisante, mas após 50 minutos em espera a ligação caiu.
 
Estado de Minas 

Nenhum comentário: