quinta-feira, 16 de agosto de 2012

MTV Brasil está à venda e pode fechar, segundo jornal


Depois de tentativas de reformular sua programação, a MTV Brasil, filial brasileira da Music Television pode fechar ou mudar de dono. A emissora passa por problemas financeiros e foi colocada à venda pelo grupo Abril, segundo informações divulgadas pela Folha de São Paulo.

Em 2012, o canal completará 22 anos de veiculação no Brasil, retransmitida em 30 filiais, algumas delas em sinal aberto. Ao longo de mais de duas décadas, a MTV exerceu um importante papel para a cultura brasileira e um determinantre influência no compoetamento dos jovens brasileiros, mas entrou em crise de identidade com a popularização da internet, entre outros fatores.
Pernambuco.com 

Ivin Santos: o declínio da popularidade desse canal começou quando este reduziu os programas e clipes de rock e pop de qualidade.No meu ponto de vista a MTV brasileira de hoje quer enfiar de goela abaixo alguns músicos e músicas sem noção,daí o motivo da baixa audiência e da grande saudade da antiga MTV onde o rock imperava as 24 horas do dia.

Nenhum comentário: