quinta-feira, 1 de setembro de 2011

"Não vamos nos render", diz Gaddafi em áudio transmitido na TV


O ditador líbio, Muammar Gaddafi, divulgou nesta quinta-feira uma nova mensagem de áudio e voltou a pedir a seus partidários que continuem resistindo ao avanço dos rebeldes oposicionistas, que já controlam a maior parte da Líbia.

Gaddafi, que está foragido, disse que existem divergências entre os rebeldes e a Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte), em áudio transmitido na televisão por satélite Arrai, com sede na Síria.
"Mesmo que não ouçam minha voz, continuem com a resistência", declarou Gaddafi. "Existem divergências entre a Aliança da Agressão [Otan] e seus agentes [os rebeldes]", enfatizou.

"Vamos lutar em todas as ruas, em todas as vilas, em todas as cidades", disse. "Isso vai acabar um dia. E vamos sair vitoriosos. Eles não têm força para continuar lutando".

Gaddafi acrescentou que as forças "colonialistas" estão muito fracas e têm medo de deixar que ele e seus apoiadores tenham voz. "Eles tentam esconder a realidade, sem deixar nossa voz ser ouvida. Estão tentando esconder sua fraqueza", afirmou. "Deixe-me falar com meu povo, se nao tem medo de mim".
DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário: