domingo, 8 de fevereiro de 2009

Delegada presa após fazer 'gato telefônico' é liberada na Bahia

Uma delegada do interior da Bahia presa por causa de um 'gato de telefone' foi liberada no início da tarde de sábado (7). Ela foi acusada de ter feito uma ligação clandestina do telefone da delegacia para a própria residência. A delegada alegou que fez a ligação para continuar trabalhando em casa. A delegada vai responder em liberdade pelo crime de peculato, quando se utiliza em benefício próprio um bem do estado. A pena para esse tipo de crime é de dois a 12 anos de prisão. A Corregedoria da Polícia Civil disse que vai instaurar processo administrativo disciplinar. A punição pode ser desde uma advertência até a demissão
G1

DO BLOG;
- REALMENTE O SER HUMANO É MESMO FALÍVEL DE ERROS!.SE ATÉ AQUELES QUE DEVEM FAZER VALER AS REGRAS ,ACABAM SAINDO DA LINHA,O QUE ESPERAR DE NÓS ,QUE DEVEMOS OBEDECÊ-LAS?

E NÃO TÔ DEFENDENDO NEM INCENTIVANDO NADA.ERROU? TEM QUE PAGAR PELO ATO. APOSTO QUE ESSA DELEGADA DEVE "TER TRABALHADO" MUIIITO EM CASA.TALVEZ ELA SEJA DO SERVIÇO SECRETO OU LIGADA A ALGUM.UTILIZAR SEU PRÓPRIO TELEFONE SERIA ARRISACADO ,AÍ ELA ,NA MANHA,FEZ O GATO SEM AVISAR ,CLARO PARA PROTEGER O ESTADO ..O SEU ESTADO FINANCEIRO!(RS)

POR YVIN SANTOS

Um comentário:

Wescley J. Gama disse...

OI, Yvin. Gostei muito do seu recanto. Assim posso ficando sabendo o que anda acontecendo não só em CN como no mundo todo.
obs.: Se der avise a MARciano que tem ensaio da orquestra quarta-feira, 11, ÀS 19 horas, na casa de cultura, em frente À matriz. ABRAÇOS.