O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, afirmou que os futuros prefeitos em todo o País devem investir em mecanismos de prevenção e atendimento de casos menos graves para reduzir a procura pelas emergências dos hospitais públicos.
Temporão citou como "um bom exemplo" de programa na área da saúde a Lei Seca, que tem reduzido os atendimentos de vítimas de acidente de trânsito nas emergências.
FONTE:TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário