quarta-feira, 13 de agosto de 2008

CIDADANIA E ELEIÇÃO

O VOTO É CIDADÃO

NO PROCESSO ELEIÇÃO
CADA QUAL É UM JUIZ...
OUÇA BEM O QUE SE DIZ
NA FORÇA DA EXPRESSÃO:
O VOTO É CIDADÃO.
EXERCITE COM CUIDADO.
NÃO SE DEIXE SER LESADO.
TENHA FÉ E ALTIVEZ.
CONSTRUA SUA VEZ!
SAIBA FAZER A LIÇÃO!

POR HUGO TAVARES

Nenhum comentário: