
CHAGAS SILVA,MEU AMIGO,COMUNICADOR E BLOGUEIRO DE PLANTÃO ,ME DISSE QUE ESTÁ TUDO CERTO PARA O MESMO COMEÇAR SEUS TRABALHOS NA RÁDIO CABUGI DO SERIDÓ EM JARDIM DO SERIDÓ.CHAGAS ESTEVE HOJE NAQUELE MUNICÍPIO E CONVERSOU COM O RADIALISTA JOSÉ WILSON.CONTRATO FECHADO .A A PARTIR DE SEGUNDA, JARDIM DO SERIDÓ VAI OUVIR O QUE CHAGAS SILVA TEM A FALAR EM ALTO E BOM SOM.HÁ ANOS QUE O CHAGAS TEM VÍNCULO COM O RÁDIO.JÁ PASSOU AQUI PELAS ONDAS DA 87 FM LOGO NO ÍNICIO,DEPOIS FOI PARA A RÁDIO OURO BRANCO.QUEM O CONHECE SABE DA SUA PAIXÃO PELA COMUNICAÇÃO .QUEM O ESCUTA SABE DE SEU PRAZER E DESENVOLTURA QUANDO ESTAR NO AR. COM CERTEZA IRÁ CATIVAR MUITOS DOS OUVINTES POR LÁ.
SUCESSO CHAGAS!!!
POR YVIN SANTOS
SUCESSO CHAGAS!!!
POR YVIN SANTOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário