segunda-feira, 30 de junho de 2008
CASAS.
A CADA DIA SE ESCUTA FALAR SOBRE AS CONFUSÕES QUE OCORREM COM RELAÇÃO AS CASAS RÉCEM INAUGURADAS AQUI EM CURRAIS NOVOS.É GENTE INVADINDO CASAS AINDA NÃO OCUPADAS (TALVEZ QUEM GANHOU NÃO PRECISAVA),UMAS AINDA SEM ENERGIA,ÁGUA E SANEAMENTO.AGORA A TARDE OUVI DE MINHA VIZINHA QUE TEM PESSOAS USANDO OS BANHEIROS SEM ÁGUA(IMAGINEM SÓ!) E OS DEJETOS ESTÃO ESCOANDO PARA CASAS VIZINHAS ,AFINAL NÃO TEM REDE DE ESGOTO AINDA.DIZEM QUE DÁ NOJO ALGUMAS RESIDÊNCIAS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário