sexta-feira, 27 de junho de 2008

AV.CÂNDIDO DANTAS.ABANDONO TOTAL


É mesmo muito preocupante a situação da Av. Candido Dantas no Parque Dourado, (a chamada saída para Lagoa Nova), com a buraqueira existente ao longo da avenida os motorista mais experientes estão fazendo desvio pela Rua Maria Augusta Pereira e saindo na Rua Professora Nair Costa.É a única maneira de se defender das crateras existentes na Cândido Dantas. Por falta de reclamações e avisos não é. O poder público sabe dos problemas ali existentes até porque as reclamações vem de todos os lados e ninguém faz nada, é um abandono total, uma lástima.Na foto ao lado, o cidadão Dioniso Pedro aponta um buraco com um pau, que ali esta ha quase um ano, segundo os comentários dos que por ali passam.
EXTRAÍDO DO BLOG CHAGAS DO SILVA
***
ATÉ QUANDO A SITUAÇÃO FICARÁ ASSIM, NÃO SEI. MAS QUE TÁ PÉSSIMO ,TÁ.MOTOCICLISTA AO PASSAR LÁ TEM QUE FAZER ALTOS DESVIOS COLOCANDO EM RISCO O SEU EQUILÍBRIO.MOTORISTA TAMBÉM SOFRE.FAZ VERGONHA, UMA CIDADE COMO A NOSSA TER UMA DE SUA PRINCIPAIS AVENIDAS EM TAL ESTADO.
(POR YVIN SANTOS)

Nenhum comentário: