segunda-feira, 14 de abril de 2008

MÚSICA DAS CHUVAS

O sopro do vento trouxe da chuva: saudade
Meus pés molhados trouxe a mim: melancolia.
Uma música que traz-nos milagres: sangrias.
O que havia de seca senão meus pensamentos rachados.
Mas, pequenos obstáculos fez assim concluir o sem-limites do Amor.
Hei de admirar cada dia, oh grande homem com "H".
Da longiquidade dos pensamentos soprei-os ao vento:
Hão de verdes e ouvirdes novamente:
músicas das sangrias...

Nenhum comentário: