O sujeito toda a noite mijava na cama, até que um dia sua mulher acabou convencendo-o de que ele deveria procurar um psicólogo.Assim que sentou-se no divã, ele desabafou:- Sabe o que acontece, doutor? Toda noite eu sonho que estou num bosque muito bonito, passeando e de repente surge um cara que pega na minha mão, me leva atrás de uma moita e me manda mijar.- Tudo bem, pois daqui em diante, toda a vez que o senhor tiver este sonho, e o cara lhe pedir para mijar, você diz \'não\', ok?- Combinado!E naquela mesma noite ele sonhou que estava no bosque passeando e de repente surgiu um cara que o pegou pela mão, levou-o atrás de uma moita e disse:- Mija!
E ele:- Não
-Mija! - repetiu o anjo.
- Nãão!
- MIIIJAAAAA!
-Nãããããõooo
- Então, caga!
- Ahhhhhh!
FONTE:WWW.HUMORBABACA.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário