
TALENTO,HABILIDADE...
CADA UM COM O SEU.O MEU É LOCUÇÃO.E NÃO PENSE VOCÊ QUE É FÁCIL.INTERPRETAÇÃO,ENTUSIASMO,INSENÇÃO,
TUDO É PRECISO. PARECE FÁCIL? VEM PRA MEU LUGAR.
MAS, QUAL É O SEU TALENTO?
SABIA QUE TEM PESSOAS SEM TALENTO ALGUM, PORÉM ESTÃO AÍ NA MÍDIA, ACONTECENDO ,ESTAMPANDO CAPA DE REVISTA?
O TALENTO DELAS É PUXAREM O SACO DO PATRÃO, VEZ EM QUANDO UM TESTE NO SOFÁ ,OU FOI "APADRINHADO" ENFIM...
TALENTO É TALENTO. É NATURAL, É ÍMPAR .
O EXEMPLO TÁ AO LADO.JONNY DEEP, MEU ÍDOLO.SUPER CARISMÁTICO,VERSÁTIL, FLEXIVÉL, GOSTA DE ROCK, TOCA GUITARRA, TEM UM INTELECTO INCRÍVEL E FEZ "N "FILMES. TODO ELES ÓTIMOS.NÃO É A TOA QUE ELE É CONSIDERADISSÍMO ATÉ POR CRÍTICOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário